Discussão 6188a
Fiz um pão de queijo na air fryer e ficou perfeito! Alguém quer a receita?
Eu quero!! O meu sempre fica duro kkkkk 😭
Acabei de descobrir um café artesanal aqui no bairro que é sensacional. O cheiro invade a rua toda ☕
Passa o endereço! Tô viciada em cafés novos.
Dica pra economizar bateria: desativa o brilho automático. No meu durou 2h a mais!
Dica pra galera que pedala: aquele trecho novo da ciclovia tá cheio de buraco, tomem cuidado à noite.
Alguém indica um filme de suspense bom na Netflix? Já vi quase todos os famosos.
Assiste 'O Poço', é bizarro mas muito bom!
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp oferecendo emprego de meio período. É cilada!
Completei minha primeira meia maratona hoje! Tô destruído mas muito feliz. 🏃♂️
Achei um doguinho na rua e ele é a coisa mais fofa, mas já tenho 3... O que eu faço? 😍
Posta no grupo do bairro! Com certeza alguém vai querer adotar essa fofura.
Dica de ouro: coloca um pouco de vinagre na água de cozinhar o ovo, ajuda muito a descascar. ✨
Nossa, valeu! Eu sempre sofro pra tirar a casca e o ovo sai todo despedaçado.
Tô usando o 6188a pra relaxar antes de dormir e tá me ajudando a desligar um pouco do stress.
Dica pra quem tem preguiça de treinar no frio: arruma a roupa na noite anterior. Funciona muito! 💪
Alguém indica um chá bom pra dormir? Tô com muita insônia ultimamente.
Meu cachorro tá muito desanimado hoje, nem quis comer. Será que é o frio ou devo levar no vet?
Observa se ele tem febre. Se continuar sem comer amanhã, melhor levar pra fazer um exame de sangue.
O 6188a é bom pra ganhar uns pontos extras ou é só zoeira mesmo? Alguém que usa há mais tempo.
Uso faz um mês, é legal pra passar o tempo, mas não vai achando que vai ficar rico kkk
Fui pedalar na ciclovia hoje e quase fui atropelado por um patinete elétrico. Tá perigoso!
Meu carro começou a fazer um barulho estranho na suspensão. Alguém conhece um mecânico honesto na ZN?
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi um pessoal comentando no trampo.
Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui na capital tá normal.
Vi uma propaganda do 6188a e resolvi baixar. A interface é bem limpa, gostei do visual.
O 6188a roda bem em celular mais antigo? O meu é um J7 e tenho medo de travar tudo.
Gente, finalmente consegui tirar férias! Sugestões de lugares baratos no Nordeste? ☀️
Dá uma olhada em Maragogi, se souber pesquisar hostel sai bem em conta!
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que teve problema na Linha Amarela.
Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀
Acabei de terminar a terceira temporada de Bridgerton e não sei o que fazer da vida agora kkkk
Eu também! Tô lendo os livros agora pra matar a saudade. Recomendo muito!
O preço da carne no mercado deu uma baixada ou eu que tive sorte hoje? Comprei picanha barata!
Fui pra academia hoje e bati meu recorde no leg press! A endorfina tá batendo forte agora kkk 💪
Que calor é esse que tá fazendo no Rio? Não tem ar-condicionado que dê conta, socorro 🥵
Que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra sair debaixo das cobertas nem pra trabalhar.
Pior que a chuva não para, o trânsito na Marginal tá impossível. Cheguei 40 min atrasada...
Estudar pra concurso trabalhando 8h por dia tá acabando comigo. Alguma dica de produtividade?
Tenta o método Pomodoro e foca em revisões curtas no trajeto do ônibus. Força aí!
Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... O trânsito na Marginal tava um caos hoje cedo. 😫
Nem me fale, levei 2 horas pra chegar no trampo. Desisti da vida já kk
Tô tentando aprender aquarela, mas é muito mais difícil do que parece nos vídeos do YT. 🎨