Discussão 6188a
Gente, finalmente consegui tirar férias! Sugestões de lugares baratos no Nordeste? ☀️
Dá uma olhada em Maragogi, se souber pesquisar hostel sai bem em conta!
O 6188a atualizou ontem e parece que corrigiram aquele bug do login. Alguém sentiu diferença?
Meu notebook morreu do nada hoje. Só queria um milagre pra recuperar meus arquivos sem gastar uma fortuna.
Alguém joga no PC? Tô procurando gente pra montar um squad e jogar de noite.
Alguém indica um chá bom pra dormir? Tô com muita insônia ultimamente.
Mistura camomila com cidreira e toma bem quentinho antes de deitar. É tiro e queda.
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp oferecendo emprego de meio período. É cilada!
Gente, o 6188a atualizou ontem e parece que corrigiram aquele bug do login. Ficou bem melhor de usar agora.
Planejando as férias de julho. Alagoas ou Santa Catarina? O que acham melhor pra ir com criança?
Vi uns comentários sobre o 6188a num fórum de tecnologia, alguém aqui já usou? É tranquilo de mexer?
Amanhã é feriado e eu ainda não decidi se vou pra praia ou se fico dormindo o dia todo... Dúvida cruel.
Voto em dormir. Praia com feriado é só estresse e muvuca, melhor descansar.
Fui pra academia hoje e bati meu recorde no leg press! A endorfina tá batendo forte agora kkk 💪
Boa! O segredo é a constância. Amanhã a dor vem, mas vale a pena.
Dica pra quem tem preguiça de treinar no frio: arruma a roupa na noite anterior. Funciona muito! 💪
Que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra sair debaixo das cobertas nem pra trabalhar.
Pior que a chuva não para, o trânsito na Marginal tá impossível. Cheguei 40 min atrasada...
Achei um doguinho na rua e ele é a coisa mais fofa, mas já tenho 3... O que eu faço? 😍
Posta no grupo do bairro! Com certeza alguém vai querer adotar essa fofura.
Vi uma propaganda do 6188a e resolvi baixar. A interface é bem limpa, gostei do visual.
O 6188a é bom pra ganhar uns pontos extras ou é só zoeira mesmo? Alguém que usa há mais tempo.
Acabei de descobrir um café artesanal aqui no bairro que é sensacional. O cheiro invade a rua toda ☕
Passa o endereço! Tô viciada em cafés novos.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi um pessoal comentando no trampo.
O preço da carne no mercado deu uma baixada ou eu que tive sorte hoje? Comprei picanha barata!
Dica de ouro: coloca um pouco de vinagre na água de cozinhar o ovo, ajuda muito a descascar. ✨
Nossa, valeu! Eu sempre sofro pra tirar a casca e o ovo sai todo despedaçado.
Que calor é esse que tá fazendo no Rio? Não tem ar-condicionado que dê conta, socorro 🥵
Finalmente o Flamengo ganhou uma sem sofrer tanto... Mas esse técnico ainda me preocupa.
Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Precisamos de reforços urgente.
Acabei de terminar a terceira temporada de Bridgerton e não sei o que fazer da vida agora kkkk
Eu também! Tô lendo os livros agora pra matar a saudade. Recomendo muito!
Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀
Meu cachorro tá muito desanimado hoje, nem quis comer. Será que é o frio ou devo levar no vet?
Observa se ele tem febre. Se continuar sem comer amanhã, melhor levar pra fazer um exame de sangue.
Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado... O que eu fiz de errado? Segui a receita certinho 😭
Pode ser o excesso de óleo ou o fermento que tava velho, fia. Tenta bater menos a farinha na próxima.
Completei minha primeira meia maratona hoje! Tô destruído mas muito feliz. 🏃♂️
Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... O trânsito na Marginal tava um caos hoje cedo. 😫
Nem me fale, levei 2 horas pra chegar no trampo. Desisti da vida já kk
Dica pra economizar bateria: desativa o brilho automático. No meu durou 2h a mais!
Fui pedalar na ciclovia hoje e quase fui atropelado por um patinete elétrico. Tá perigoso!