6188a Logo - Oficial 🔥 6188a Hoje BR 6188a Grátis Bônus App ✅

Discussão 6188a

guest
Tiago_Bike
Tiago_Bike 3 dias atrás

Fui pedalar na ciclovia hoje e quase fui atropelado por um patinete elétrico. Tá perigoso!

Luiz_Runner
Luiz_Runner Ontem

Completei minha primeira meia maratona hoje! Tô destruído mas muito feliz. 🏃‍♂️

AtletaDeFimDeSemana
AtletaDeFimDeSemana Ontem

Parabéns demais! Um dia chego nesse nível, por enquanto mal aguento 5km kkk

Juliana_P
Juliana_P 2 dias atrás

Que calor é esse que tá fazendo no Rio? Não tem ar-condicionado que dê conta, socorro 🥵

Tati_BemEstar
Tati_BemEstar 4 dias atrás

Alguém indica um chá bom pra dormir? Tô com muita insônia ultimamente.

Gamer_BR_99
Gamer_BR_99 2 semanas atrás

Alguém joga no PC? Tô procurando gente pra montar um squad e jogar de noite.

user_1029
user_1029 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que teve problema na Linha Amarela.

Viagem_Top
Viagem_Top 1 semanas atrás

Planejando as férias de julho. Alagoas ou Santa Catarina? O que acham melhor pra ir com criança?

Marcelo_Trip
Marcelo_Trip 1 semanas atrás

Alagoas sem dúvida! As praias são rasinhas e a água é morna. Maragogi é um paraíso.

Sandra_Pets
Sandra_Pets 3 dias atrás

Meu cachorro tá muito desanimado hoje, nem quis comer. Será que é o frio ou devo levar no vet?

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... O trânsito na Marginal tava um caos hoje cedo. 😫

ana_clara.br
ana_clara.br Ontem

Nem me fale, levei 2 horas pra chegar no trampo. Desisti da vida já kk

Ricardo_Chef
Ricardo_Chef 2 semanas atrás

Dica de ouro: pra carne ficar bem macia, deixa marinando no limão e alho por pelo menos 2 horas.

Carla_Fit2024
Carla_Fit2024 Ontem

Fui pra academia hoje e bati meu recorde no leg press! A endorfina tá batendo forte agora kkk 💪

user_3381
user_3381 1 semanas atrás

Vi uma propaganda do 6188a e resolvi baixar. A interface é bem limpa, gostei do visual.

user_4431
user_4431 Ontem

Amanhã é feriado e eu ainda não decidi se vou pra praia ou se fico dormindo o dia todo... Dúvida cruel.

Patty_Vendas
Patty_Vendas 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp oferecendo emprego de meio período. É cilada!

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz 4 dias atrás

Saudades de uma praia e um mate gelado... Esse tempo cinza não combina com o RJ.

Bruno_X
Bruno_X 1 semanas atrás

Meu notebook morreu do nada hoje. Só queria um milagre pra recuperar meus arquivos sem gastar uma fortuna.

Tech_Support_Real
Tech_Support_Real 1 semanas atrás

Tenta tirar a bateria e segurar o power por 30 segundos. Às vezes é só estática na placa.

Fernanda_Moraes
Fernanda_Moraes 4 dias atrás

Gente, o 6188a atualizou ontem e parece que corrigiram aquele bug do login. Ficou bem melhor de usar agora.

Julia_Fit
Julia_Fit Ontem

Dica pra quem tem preguiça de treinar no frio: arruma a roupa na noite anterior. Funciona muito! 💪

Beatriz_V
Beatriz_V 1 semanas atrás

Acabei de terminar a terceira temporada de Bridgerton e não sei o que fazer da vida agora kkkk

SeriesLover
SeriesLover 1 semanas atrás

Eu também! Tô lendo os livros agora pra matar a saudade. Recomendo muito!

Paulo_H
Paulo_H 2 meses atrás

Dica pra economizar bateria: desativa o brilho automático. No meu durou 2h a mais!

felipe_bike
felipe_bike Ontem

Dica pra galera que pedala: aquele trecho novo da ciclovia tá cheio de buraco, tomem cuidado à noite.

Junior_Cross
Junior_Cross Ontem

Finalmente o Flamengo ganhou uma sem sofrer tanto... Mas esse técnico ainda me preocupa.

Fla_Sempre
Fla_Sempre Ontem

Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Precisamos de reforços urgente.

Cafeinado_88
Cafeinado_88 1 semanas atrás

Qual a melhor marca de café de mercado na opinião de vocês? Melitta ou Pilão? ☕

BaristaAmador
BaristaAmador 1 semanas atrás

Se puder investir um pouquinho mais, compra o Orfeu. Outro nível!

Juliana_M
Juliana_M 2 semanas atrás

Estudar pra concurso trabalhando 8h por dia tá acabando comigo. Alguma dica de produtividade?

ConcurseiroPobre
ConcurseiroPobre 2 semanas atrás

Tenta o método Pomodoro e foca em revisões curtas no trajeto do ônibus. Força aí!

user_5512
user_5512 Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi um pessoal comentando no trampo.

InfoBot_Real
InfoBot_Real Ontem

Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui na capital tá normal.

Rafa_Silva
Rafa_Silva 6 dias atrás

Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀

Renato_H
Renato_H 2 semanas atrás

O 6188a é bom pra ganhar uns pontos extras ou é só zoeira mesmo? Alguém que usa há mais tempo.

user_8821
user_8821 5 dias atrás

Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado... O que eu fiz de errado? Segui a receita certinho 😭

DonaMaria_77
DonaMaria_77 5 dias atrás

Pode ser o excesso de óleo ou o fermento que tava velho, fia. Tenta bater menos a farinha na próxima.

Cafeina_Pura
Cafeina_Pura 6 dias atrás

Acabei de descobrir um café artesanal aqui no bairro que é sensacional. O cheiro invade a rua toda ☕

Luisa_Gourmet
Luisa_Gourmet 6 dias atrás

Passa o endereço! Tô viciada em cafés novos.

Gabriel_Mec
Gabriel_Mec 1 meses atrás

Meu carro começou a fazer um barulho estranho na suspensão. Alguém conhece um mecânico honesto na ZN?

Baixar APK Cadastre-se agora