Discussão 6188a
Fui pedalar na ciclovia hoje e quase fui atropelado por um patinete elétrico. Tá perigoso!
Completei minha primeira meia maratona hoje! Tô destruído mas muito feliz. 🏃♂️
Parabéns demais! Um dia chego nesse nível, por enquanto mal aguento 5km kkk
Que calor é esse que tá fazendo no Rio? Não tem ar-condicionado que dê conta, socorro 🥵
Alguém indica um chá bom pra dormir? Tô com muita insônia ultimamente.
Alguém joga no PC? Tô procurando gente pra montar um squad e jogar de noite.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que teve problema na Linha Amarela.
Planejando as férias de julho. Alagoas ou Santa Catarina? O que acham melhor pra ir com criança?
Alagoas sem dúvida! As praias são rasinhas e a água é morna. Maragogi é um paraíso.
Meu cachorro tá muito desanimado hoje, nem quis comer. Será que é o frio ou devo levar no vet?
Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... O trânsito na Marginal tava um caos hoje cedo. 😫
Nem me fale, levei 2 horas pra chegar no trampo. Desisti da vida já kk
Dica de ouro: pra carne ficar bem macia, deixa marinando no limão e alho por pelo menos 2 horas.
Fui pra academia hoje e bati meu recorde no leg press! A endorfina tá batendo forte agora kkk 💪
Vi uma propaganda do 6188a e resolvi baixar. A interface é bem limpa, gostei do visual.
Amanhã é feriado e eu ainda não decidi se vou pra praia ou se fico dormindo o dia todo... Dúvida cruel.
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp oferecendo emprego de meio período. É cilada!
Saudades de uma praia e um mate gelado... Esse tempo cinza não combina com o RJ.
Meu notebook morreu do nada hoje. Só queria um milagre pra recuperar meus arquivos sem gastar uma fortuna.
Tenta tirar a bateria e segurar o power por 30 segundos. Às vezes é só estática na placa.
Gente, o 6188a atualizou ontem e parece que corrigiram aquele bug do login. Ficou bem melhor de usar agora.
Dica pra quem tem preguiça de treinar no frio: arruma a roupa na noite anterior. Funciona muito! 💪
Acabei de terminar a terceira temporada de Bridgerton e não sei o que fazer da vida agora kkkk
Eu também! Tô lendo os livros agora pra matar a saudade. Recomendo muito!
Dica pra economizar bateria: desativa o brilho automático. No meu durou 2h a mais!
Dica pra galera que pedala: aquele trecho novo da ciclovia tá cheio de buraco, tomem cuidado à noite.
Finalmente o Flamengo ganhou uma sem sofrer tanto... Mas esse técnico ainda me preocupa.
Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Precisamos de reforços urgente.
Qual a melhor marca de café de mercado na opinião de vocês? Melitta ou Pilão? ☕
Se puder investir um pouquinho mais, compra o Orfeu. Outro nível!
Estudar pra concurso trabalhando 8h por dia tá acabando comigo. Alguma dica de produtividade?
Tenta o método Pomodoro e foca em revisões curtas no trajeto do ônibus. Força aí!
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi um pessoal comentando no trampo.
Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui na capital tá normal.
Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀
O 6188a é bom pra ganhar uns pontos extras ou é só zoeira mesmo? Alguém que usa há mais tempo.
Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado... O que eu fiz de errado? Segui a receita certinho 😭
Pode ser o excesso de óleo ou o fermento que tava velho, fia. Tenta bater menos a farinha na próxima.
Acabei de descobrir um café artesanal aqui no bairro que é sensacional. O cheiro invade a rua toda ☕
Passa o endereço! Tô viciada em cafés novos.
Meu carro começou a fazer um barulho estranho na suspensão. Alguém conhece um mecânico honesto na ZN?