6188a Logo - Oficial 🔥 6188a Hoje BR 6188a Grátis Bônus App ✅

Discussão 6188a

guest
Bruna_S
Bruna_S 1 semanas atrás

Gente, finalmente consegui tirar férias! Sugestões de lugares baratos no Nordeste? ☀️

Jao_Trip
Jao_Trip 1 semanas atrás

Dá uma olhada em Maragogi, se souber pesquisar hostel sai bem em conta!

TechGuru_BR
TechGuru_BR 2 dias atrás

O 6188a atualizou ontem e parece que corrigiram aquele bug do login. Alguém sentiu diferença?

Bruno_X
Bruno_X 1 semanas atrás

Meu notebook morreu do nada hoje. Só queria um milagre pra recuperar meus arquivos sem gastar uma fortuna.

Gamer_BR_99
Gamer_BR_99 2 semanas atrás

Alguém joga no PC? Tô procurando gente pra montar um squad e jogar de noite.

Tati_BemEstar
Tati_BemEstar 4 dias atrás

Alguém indica um chá bom pra dormir? Tô com muita insônia ultimamente.

Vovó_Dicas
Vovó_Dicas 5 dias atrás

Mistura camomila com cidreira e toma bem quentinho antes de deitar. É tiro e queda.

Patty_Vendas
Patty_Vendas 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp oferecendo emprego de meio período. É cilada!

Fernanda_Moraes
Fernanda_Moraes 4 dias atrás

Gente, o 6188a atualizou ontem e parece que corrigiram aquele bug do login. Ficou bem melhor de usar agora.

Viagem_Top
Viagem_Top 1 semanas atrás

Planejando as férias de julho. Alagoas ou Santa Catarina? O que acham melhor pra ir com criança?

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 2 dias atrás

Vi uns comentários sobre o 6188a num fórum de tecnologia, alguém aqui já usou? É tranquilo de mexer?

user_4431
user_4431 Ontem

Amanhã é feriado e eu ainda não decidi se vou pra praia ou se fico dormindo o dia todo... Dúvida cruel.

Preguica_Master
Preguica_Master Ontem

Voto em dormir. Praia com feriado é só estresse e muvuca, melhor descansar.

Carla_Fit2024
Carla_Fit2024 Ontem

Fui pra academia hoje e bati meu recorde no leg press! A endorfina tá batendo forte agora kkk 💪

Pedro_Maromba
Pedro_Maromba Ontem

Boa! O segredo é a constância. Amanhã a dor vem, mas vale a pena.

Julia_Fit
Julia_Fit Ontem

Dica pra quem tem preguiça de treinar no frio: arruma a roupa na noite anterior. Funciona muito! 💪

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra sair debaixo das cobertas nem pra trabalhar.

ana_clara22
ana_clara22 Ontem

Pior que a chuva não para, o trânsito na Marginal tá impossível. Cheguei 40 min atrasada...

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Achei um doguinho na rua e ele é a coisa mais fofa, mas já tenho 3... O que eu faço? 😍

DogLover_77
DogLover_77 Ontem

Posta no grupo do bairro! Com certeza alguém vai querer adotar essa fofura.

user_3381
user_3381 1 semanas atrás

Vi uma propaganda do 6188a e resolvi baixar. A interface é bem limpa, gostei do visual.

Renato_H
Renato_H 2 semanas atrás

O 6188a é bom pra ganhar uns pontos extras ou é só zoeira mesmo? Alguém que usa há mais tempo.

Cafeina_Pura
Cafeina_Pura 6 dias atrás

Acabei de descobrir um café artesanal aqui no bairro que é sensacional. O cheiro invade a rua toda ☕

Luisa_Gourmet
Luisa_Gourmet 6 dias atrás

Passa o endereço! Tô viciada em cafés novos.

user_5512
user_5512 Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi um pessoal comentando no trampo.

DonaMaria_
DonaMaria_ 2 dias atrás

O preço da carne no mercado deu uma baixada ou eu que tive sorte hoje? Comprei picanha barata!

ChefDeCasa
ChefDeCasa 1 meses atrás

Dica de ouro: coloca um pouco de vinagre na água de cozinhar o ovo, ajuda muito a descascar. ✨

Cozinheiro_01
Cozinheiro_01 1 meses atrás

Nossa, valeu! Eu sempre sofro pra tirar a casca e o ovo sai todo despedaçado.

Juliana_P
Juliana_P 2 dias atrás

Que calor é esse que tá fazendo no Rio? Não tem ar-condicionado que dê conta, socorro 🥵

Junior_Cross
Junior_Cross Ontem

Finalmente o Flamengo ganhou uma sem sofrer tanto... Mas esse técnico ainda me preocupa.

Fla_Sempre
Fla_Sempre Ontem

Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Precisamos de reforços urgente.

Beatriz_V
Beatriz_V 1 semanas atrás

Acabei de terminar a terceira temporada de Bridgerton e não sei o que fazer da vida agora kkkk

SeriesLover
SeriesLover 1 semanas atrás

Eu também! Tô lendo os livros agora pra matar a saudade. Recomendo muito!

Rafa_Silva
Rafa_Silva 6 dias atrás

Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀

Sandra_Pets
Sandra_Pets 3 dias atrás

Meu cachorro tá muito desanimado hoje, nem quis comer. Será que é o frio ou devo levar no vet?

Vet_Amigo
Vet_Amigo 3 dias atrás

Observa se ele tem febre. Se continuar sem comer amanhã, melhor levar pra fazer um exame de sangue.

user_8821
user_8821 5 dias atrás

Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado... O que eu fiz de errado? Segui a receita certinho 😭

DonaMaria_77
DonaMaria_77 5 dias atrás

Pode ser o excesso de óleo ou o fermento que tava velho, fia. Tenta bater menos a farinha na próxima.

Luiz_Runner
Luiz_Runner Ontem

Completei minha primeira meia maratona hoje! Tô destruído mas muito feliz. 🏃‍♂️

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... O trânsito na Marginal tava um caos hoje cedo. 😫

ana_clara.br
ana_clara.br Ontem

Nem me fale, levei 2 horas pra chegar no trampo. Desisti da vida já kk

Paulo_H
Paulo_H 2 meses atrás

Dica pra economizar bateria: desativa o brilho automático. No meu durou 2h a mais!

Tiago_Bike
Tiago_Bike 3 dias atrás

Fui pedalar na ciclovia hoje e quase fui atropelado por um patinete elétrico. Tá perigoso!

Baixar APK Cadastre-se agora