6188a Logo - Oficial 🔥 6188a Hoje BR 6188a Grátis Bônus App ✅

Discussão 6188a

guest
Marta_Cozinha
Marta_Cozinha Ontem

Fiz um pão de queijo na air fryer e ficou perfeito! Alguém quer a receita?

user_9921
user_9921 Ontem

Eu quero!! O meu sempre fica duro kkkkk 😭

Cafeina_Pura
Cafeina_Pura 6 dias atrás

Acabei de descobrir um café artesanal aqui no bairro que é sensacional. O cheiro invade a rua toda ☕

Luisa_Gourmet
Luisa_Gourmet 6 dias atrás

Passa o endereço! Tô viciada em cafés novos.

Paulo_H
Paulo_H 2 meses atrás

Dica pra economizar bateria: desativa o brilho automático. No meu durou 2h a mais!

felipe_bike
felipe_bike Ontem

Dica pra galera que pedala: aquele trecho novo da ciclovia tá cheio de buraco, tomem cuidado à noite.

PedroSilva_99
PedroSilva_99 2 dias atrás

Alguém indica um filme de suspense bom na Netflix? Já vi quase todos os famosos.

marcos_tech
marcos_tech 2 dias atrás

Assiste 'O Poço', é bizarro mas muito bom!

Patty_Vendas
Patty_Vendas 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp oferecendo emprego de meio período. É cilada!

Luiz_Runner
Luiz_Runner Ontem

Completei minha primeira meia maratona hoje! Tô destruído mas muito feliz. 🏃‍♂️

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Achei um doguinho na rua e ele é a coisa mais fofa, mas já tenho 3... O que eu faço? 😍

DogLover_77
DogLover_77 Ontem

Posta no grupo do bairro! Com certeza alguém vai querer adotar essa fofura.

ChefDeCasa
ChefDeCasa 1 meses atrás

Dica de ouro: coloca um pouco de vinagre na água de cozinhar o ovo, ajuda muito a descascar. ✨

Cozinheiro_01
Cozinheiro_01 1 meses atrás

Nossa, valeu! Eu sempre sofro pra tirar a casca e o ovo sai todo despedaçado.

Karina_Tech
Karina_Tech 3 semanas atrás

Tô usando o 6188a pra relaxar antes de dormir e tá me ajudando a desligar um pouco do stress.

Julia_Fit
Julia_Fit Ontem

Dica pra quem tem preguiça de treinar no frio: arruma a roupa na noite anterior. Funciona muito! 💪

Tati_BemEstar
Tati_BemEstar 4 dias atrás

Alguém indica um chá bom pra dormir? Tô com muita insônia ultimamente.

Sandra_Pets
Sandra_Pets 3 dias atrás

Meu cachorro tá muito desanimado hoje, nem quis comer. Será que é o frio ou devo levar no vet?

Vet_Amigo
Vet_Amigo 3 dias atrás

Observa se ele tem febre. Se continuar sem comer amanhã, melhor levar pra fazer um exame de sangue.

Renato_H
Renato_H 2 semanas atrás

O 6188a é bom pra ganhar uns pontos extras ou é só zoeira mesmo? Alguém que usa há mais tempo.

Amanda_User
Amanda_User 2 semanas atrás

Uso faz um mês, é legal pra passar o tempo, mas não vai achando que vai ficar rico kkk

Tiago_Bike
Tiago_Bike 3 dias atrás

Fui pedalar na ciclovia hoje e quase fui atropelado por um patinete elétrico. Tá perigoso!

Gabriel_Mec
Gabriel_Mec 1 meses atrás

Meu carro começou a fazer um barulho estranho na suspensão. Alguém conhece um mecânico honesto na ZN?

user_5512
user_5512 Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi um pessoal comentando no trampo.

InfoBot_Real
InfoBot_Real Ontem

Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui na capital tá normal.

user_3381
user_3381 1 semanas atrás

Vi uma propaganda do 6188a e resolvi baixar. A interface é bem limpa, gostei do visual.

Enzo_Gamer
Enzo_Gamer 5 dias atrás

O 6188a roda bem em celular mais antigo? O meu é um J7 e tenho medo de travar tudo.

Bruna_S
Bruna_S 1 semanas atrás

Gente, finalmente consegui tirar férias! Sugestões de lugares baratos no Nordeste? ☀️

Jao_Trip
Jao_Trip 1 semanas atrás

Dá uma olhada em Maragogi, se souber pesquisar hostel sai bem em conta!

user_1029
user_1029 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que teve problema na Linha Amarela.

Rafa_Silva
Rafa_Silva 6 dias atrás

Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀

Beatriz_V
Beatriz_V 1 semanas atrás

Acabei de terminar a terceira temporada de Bridgerton e não sei o que fazer da vida agora kkkk

SeriesLover
SeriesLover 1 semanas atrás

Eu também! Tô lendo os livros agora pra matar a saudade. Recomendo muito!

DonaMaria_
DonaMaria_ 2 dias atrás

O preço da carne no mercado deu uma baixada ou eu que tive sorte hoje? Comprei picanha barata!

Carla_Fit2024
Carla_Fit2024 Ontem

Fui pra academia hoje e bati meu recorde no leg press! A endorfina tá batendo forte agora kkk 💪

Juliana_P
Juliana_P 2 dias atrás

Que calor é esse que tá fazendo no Rio? Não tem ar-condicionado que dê conta, socorro 🥵

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra sair debaixo das cobertas nem pra trabalhar.

ana_clara22
ana_clara22 Ontem

Pior que a chuva não para, o trânsito na Marginal tá impossível. Cheguei 40 min atrasada...

Juliana_M
Juliana_M 2 semanas atrás

Estudar pra concurso trabalhando 8h por dia tá acabando comigo. Alguma dica de produtividade?

ConcurseiroPobre
ConcurseiroPobre 2 semanas atrás

Tenta o método Pomodoro e foca em revisões curtas no trajeto do ônibus. Força aí!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... O trânsito na Marginal tava um caos hoje cedo. 😫

ana_clara.br
ana_clara.br Ontem

Nem me fale, levei 2 horas pra chegar no trampo. Desisti da vida já kk

Sofia_Art
Sofia_Art 5 dias atrás

Tô tentando aprender aquarela, mas é muito mais difícil do que parece nos vídeos do YT. 🎨

Baixar APK Cadastre-se agora